Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Então... :/

Me desculpem por decepcionar vocês dessa forma. Me desculpem mesmo. Esse é o primeiro e o último vídeo do blog. 




 A única coisa que eu não soube explicar no vídeo foi o por quê do fim do blog. Mas eu vou dizer aqui nas observações. A verdade é que eu sou melhor com palavras escritas do que com palavras ditas em alto e bom som. Enfim, a verdade é que o blog ele tem a cara de imagine. Entendem? Todas as histórias ou pelo menos a maioria tem uma parte antiga de mim. Algo antiquado que não se enquadra no que eu sou hoje. Gente... Eu realmente preciso deixar esse blog, não por vocês, mas por mim. Os momentos que pude proporcionar a vocês com a minha escrita... Foi realmente inexplicável. Eu sei que quando terminarem de ler isso aqui, muitas irão deixar de lado. Mas quero que saibam que... Valeu a pena.


É isso... foi um prazer entreter vocês.

'Xoxo Giu. 

2 comentários:

  1. NÃO VC NÃO PODE DEIXAR O BLOG, SUA FICS SÃO PERFEITAS, MDS SERIO VC N PODE, VAI ABANDONAR TUDO AQUI? NÃO PFVR N NOS DEIXEEE :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own ana, o blog vai acabar, mas tem outras formas de se contatar comigo, tem o outro blog. Giu Blue. me procura por lá. :D

      Excluir